FEMINICÍDIO: Homem mata mulher em pequena cidade paraibana


Mais um feminicídio foi registrado na região metropolitana de Patos. Desta vez o fato aconteceu na cidade de São José do Bonfim nesta sexta-feira, 25 de outubro.
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima é Dayane Mikelly Félix da Silva, 26 anos. Ela foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira em uma residência localizada na Rua da Antena na própria cidade de São José do Bonfim.
O suspeito é o companheiro dela, identificado por Damião Felismino dos Santos. O acusado está foragido e a polícia busca informações que levem a prisão do suspeito.
Damião, matou Daiane a tiros. O motivo seria ciúmes.

Com Patosonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Obras de revitalização avançam com contratação de empresa e novas licitações previstas para setembro

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Briga entre pai e filho termina com ferido e apreensão de facão no interior da Paraíba