TAPEROÁ: Câmara promoverá audiência pública para debater insegurança na cidade


A falta de segurança e o crescente índice de criminalidade numa das mais importantes cidades do Cariri levou a Câmara de Vereadores a convocar uma audiência pública. O evento acontece na noite desta sexta-feira (27) e deve contar com autoridades locais, a população e representantes dos principais órgãos de segurança.
A audiência foi proposta através de requerimento do vereador Antônio Vicente e foi organizada pela Câmara, através de determinação do presidente Birino. Já estão confirmadas as participações de representantes da Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública do Estado e Corpor de Bombeiros e o prefeito Jurandi Gouveia deve se fazer presente.
Para o presidente da Câmara, Birino, o setor mais crítico hoje em Taperoá é a segurança. “Como pode uma cidade com mais de 16 mil habitantes ficar com tão poucos policiais rodando as ruas e assistindo diariamente roubos de veículos, residências e até populares. O Governo precisa enxergar Taperoá com outros olhos no tocante a segurança”, sentenciou o presidente.
O vereador Antônio Vicente disse que é preciso encontrar uma saída, pois a população não tem mais sensação de segurança e o que reina é o medo e o sentimento de abandono por parte das instituições que deveriam promover a paz social.


De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção