TAPEROÁ: Câmara promoverá audiência pública para debater insegurança na cidade


A falta de segurança e o crescente índice de criminalidade numa das mais importantes cidades do Cariri levou a Câmara de Vereadores a convocar uma audiência pública. O evento acontece na noite desta sexta-feira (27) e deve contar com autoridades locais, a população e representantes dos principais órgãos de segurança.
A audiência foi proposta através de requerimento do vereador Antônio Vicente e foi organizada pela Câmara, através de determinação do presidente Birino. Já estão confirmadas as participações de representantes da Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública do Estado e Corpor de Bombeiros e o prefeito Jurandi Gouveia deve se fazer presente.
Para o presidente da Câmara, Birino, o setor mais crítico hoje em Taperoá é a segurança. “Como pode uma cidade com mais de 16 mil habitantes ficar com tão poucos policiais rodando as ruas e assistindo diariamente roubos de veículos, residências e até populares. O Governo precisa enxergar Taperoá com outros olhos no tocante a segurança”, sentenciou o presidente.
O vereador Antônio Vicente disse que é preciso encontrar uma saída, pois a população não tem mais sensação de segurança e o que reina é o medo e o sentimento de abandono por parte das instituições que deveriam promover a paz social.


De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro