Ex-prefeito de Assunção, Martiniano, reúne lideranças políticas e correligionários para fortalecer pré-candidatura de Santiago Alves; fotos


O Ex-prefeito do município de Assunção-PB, Antônio Martiniano, reuniu o seu grupo político, na manhã deste domingo(01), na comunidade Cajazeiras III, zona rural de Assunção.

Junto com a ex-primeira dama, Graça Torres, recepcionaram os convidados na residência do amigo "Buchadinha", e ofereceram a todos um grande churrasco.


Populares, lideranças políticas, vereador, ex-vereadores e correligionários prestigiaram o encontro. 


Moradores de várias comunidades do município e também da cidade, marcaram presença.


Santiago Alves, é pré-candidato a prefeito pelo o bloco oposicionista em Assunção nas eleiçoes 2020, apoiado pelo o ex-prefeito, Martiniano, lideranças políticas e correligionários.


















Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital