TAPEROÁ: Prefeitura inicia obra esperada há mais de meio século


A Prefeitura Municipal de Taperoá deu início às obras de pavimentação da Rua Centenária José Genuíno de Queiroz, que há mais de 50 anos na saia do papel e de sua execução.
As obras de pavimentação da localidade é mais um beneficio conseguido pelo prefeito Jurandi Gouveia para melhorar a qualidade de vida da população taperoaense. 
A prefeitura de Taperoá vem realização várias obras de pavimentação em diversas localidades do município de Taperoá, transformando a cidade, em verdadeiro “canteiro de obras”.
O calçamento nesse local era um grande sonho que vinha sendo desejado pelos moradores, vai trazer embelezamento, conforto e qualidade de vida aos habitantes da rua.
O Prefeito Jurandi Gouveia está entusiasmado com a pavimentação que está sendo realizada nesta rua. “Estou feliz por trazer esta obra para os moradores. É o começo de uma nova história para a rua José Genuíno de Queiroz . 
Os moradores esperavam por esse calçamento, assumi o compromisso, e estamos realizando essa obra. Estou muito contente e é muito gratificante ver o sorriso de cada morador”, disse o Prefeito.
Quem também acompanhou  o início dos trabalhos, foi o presidente da Câmara, vereador  Birino Brito, afirmou está bastante feliz com o início desta obra tão importante para os taperoaenses.


“O calçamento nesse local era um grande sonho que vinha sendo desejado por nós moradores. Com certeza irá trazer embelezamento, conforto e qualidade de vida aos habitantes desta rua. Não é só promessa, é realidade o que o prefeito Jurandi está fazendo por nós’’, destacou um dos moradores.

Com informações de Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção