SOLIDARIEDADE: Família Juazeirinhense faz campanha para realizar exames de bebê com problemas de saúde


A família de Maria Thamires dos Santos Silva, de 3 anos, está em busca de ajuda para custear os gastos com exames. A menina vem enfrentando problemas de saúde, e com o passar dos dias, agrava-se cada vez mais.

Segundo o pai da bebê, o senhor Zominho, pai de 5 filhos, morador do sítio 'Mendonça da Pista', zona rural de Juazeirinho, há dias, juntamente com amigos, tentam arrecadar a quantia necessária, para realizar os exames exigidos pelo o médico.

O valor chega a quase R$ 2 mil, Zominho salientou que recentemente sua filha já foi levada a Campina Grande em estado grave, onde ficou internada, oportunidade em que o médico, solicitou a realização de vários exames médicos.

Para isso, a família começou uma campanha para realizar bingos e outros meios, no intuito de adquirir a quantia suficiente para realizar os exames. A partir dos exames realizados, a criança voltará ao médico, onde ele indicará os medicamentos necessários para a criança.

Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato com os pais, Dona Maria do Socorro Silva (mãe) e o senhor Zominho (pai), através do WhatsApp (83) 99639-6046.

Quem preferir efetuar depósito, em qualquer valor, em nome de Maria do Socorro Silva(mãe), veja;





Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção