Moradora de Salgadinho faz desabafo em rede social; 'Esta passou dos limites'


A moradora da comunidade Serraria município de Salgadinho, Rozilene Gomes, entrou em contato com nossa redação para repudiar, um ocorrido no último final de semana, envolvendo o seu pai, o senhor Rivaldo Pedro da Silva, 78 anos.

Segundo a moradora, o seu pai passou mal no último sábado(20), e logo foi socorrido para o HGT de Taperoá, pois seu estado de saúde não era dos melhores.

Na terça-feira seguinte o paciente necessitou se deslocar a Campina Grande para consultar um Cardiologista, então precisou mais uma vez do veículo da saúde para conduzi-lo até a 'Rainha da Borborema'.

Rozilene afirmou que teria conversado no domingo com o pessoal de secretaria de saúde, onde ficou  tudo acertado, que o veículo chegaria as 5h da manhã da terça-feira, mas isto não aconteceu, mesmo após inúmeras ligações realizadas pela a mesma, até 5h40, nenhum veículo havia chegado ao local esperado.

Preocupada com o estado clínico do pai, e ao mesmo tempo indignada naquele momento com o descaso por parte da secretaria responsável, a moradora juntamente com o seu pai, Sr Rivaldo, foram de carona no carro de um vereador da comunidade, até Campina Grande para realizar os exames.

"Não estou atingindo nem 'A' nem 'B', e sim estou esclarecendo um acontecimento, não sou de viver criticando nas redes sociais, mas esta passou dos limites", pontou a moradora.

Nossa redação está à disposição da secretaria responsável, caso deseje se reportar em relação ao caso.


Redação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção