EXCLUSIVO: Provas contundentes incriminam cada vez mais jovem acusado de matar, Ana Catarina no município de Soledade


Na tarde desta terça-feira(23), foi encontrada a cova, onde havia sido enterrado o corpo da jovem Ana Catarina, morta pelo o namorado no dia 03 de junho de 2018, na época a jovem com 17 anos apenas.

A nossa reportagem conversou com o delegado responsável pela as investigações, senhor Durval Barros, oportunidade em que ele afirmou que após investigações há a polícia conseguiu chegar ao local do massacre envolvendo, Ana Catarina.

O delegado salientou que um menor levou a equipe ao local, onde Catarina foi executada, enterrada e depois desenterrada, tendo sido carbonizado o corpo, e os restos mortais levados para Olivedos, com o intuito de incriminar um suposto namorado que a vítima teria em Boa Vista.

Durval Barros disse, que foi encontrado na cova onde a jovem foi enterrada, a manga de um blusão que Ana Catarina, usava no dia da execução, reconhecido pela mãe da vítima, e que o local fica 5 Km da praça do "Meio do Mundo".

O acusado, Alisson Bruno, de 21 anos, natural de Campina Grande, teve a prisão  temporária decretada por 30 dias, segundo o delegado, investigará a possibilidade de um possível envolvimento de mais pessoas no crime.

De acordo com o delegado Durval Barros, a principal linha de investigação é para o crime de feminicídio. “Esse casal morava junto e tivemos a informação de que ela não queria mais viver com ele e disse que iria embora para a cidade de Soledade, onde iria encontrar com um ex-namorado.

O trabalho foi realizado pelo o delegado Durval Barros, juntamente com os agentes da delegacia de Soledade.


Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção