TAPEROÁ: Prefeito Jurandi Gouveia viaja à Brasília para reivindicar liberação de recursos e apoio federal


O prefeito do município de Taperoá, Jurandi Gouveia, viaja nesta segunda-feira (18) com destino a capital federal para tratar de assuntos administrativos em diversos órgãos e ministérios.
O gestor também cumprirá agenda na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O gestor pretende também em sua viagem, ir com a missão de destravar recursos e emendas parlamentares para que sejam liberadas para o município de Taperoá.


Redação com Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho