ASSUNÇÃO: Moradora registra mais uma vez desperdício d'água em caixa/reservatório da CAGEPA


Na manhã deste domingo (3), a moradora da rua Inácio Pereira Filho, bairro das Areias, a senhora Daguia Santos, registrou mais uma vez uma cena que causa repúdio por parte de todos.

Lembrando que esta caixa/reservatório d'água pertence a CAGEPA, os moradores esperam que alguma providência seja tomada, por parte da empresa e seus responsáveis, e que esta cena não se repita.

Confira abaixo o que escreveu em sua rede social a moradora local;

"Nossa gente, olha essa imagem de fazer dó enquanto uns sofrem por falta dá água, aqui é assim sempre que a caixa do governo na rua Inácio Pereira Filho enche e sangra, passam horas e horas sangrando a água sendo estruída caindo no chão pois o certo era ter um tanque abaixo dessa sangria, pra que a água sendo caindo de terreno abaixo. Aqueles que são responsáveis por esse abastecimento poderia ter mais responsabilidade muitas vezes que sangram os vizinhos de nossa rua avisam pra que possa ser desligada e a água não continue estruindo tanto. Vamos ter cuidado gente pois água é vida e é dela que necessitamos pra o resto de nossas vidas sem ela não vivemos", Lamentável😢😢 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção