TAPEROÁ: Prefeitura iniciará ano letivo com frota do transporte escolar revisada


Segunda-feira(18), começará o ano letivo no município, e com ele os serviços do transporte escolar, necessários para conduzirem os alunos até suas unidades de ensino estarão todos revisados dentro do padrão.

Visando a segurança e a integridade física dos seus alunos, a Prefeitura de Taperoá , através da Secretaria Municipal de Educação, inspecionou e encaminhou para a revisão, todos os ônibus que integram a frota própria do transporte escolar no município e percorrem diariamente diversos quilômetros.

"Por isso as revisões periódicas são imperiosas. Os veículos devem estar em plenas condições de trafegabilidade e segurança, e as manutenções garantem isto”, salientou Geovane Santos, Coordenador do Transporte Escolar do município.



Com Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro