Carro locado por Prefeitura do Cariri pega fogo quando transportava pacientes
Um veĂculo PĂĄlio, locado a Prefeitura de Barra de SĂŁo Miguel, no Cariri, pegou fogo na noite dessa quinta-feira (14), prĂłximo da cidade, quando voltava da cidade de Campina Grande.
De acordo informaçÔes apuradas, ninguém ficou ferido. O motorista relatou que de repente o carro começou a fumaçar e foi tomado pelas chamas.
Com Bruno Lira

ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio