Carro locado por Prefeitura do Cariri pega fogo quando transportava pacientes


Um veĂ­culo PĂĄlio, locado a Prefeitura de Barra de SĂŁo Miguel, no Cariri, pegou fogo na noite dessa quinta-feira (14), prĂłximo da cidade, quando voltava da cidade de Campina Grande.
De acordo informaçÔes apuradas, ninguém ficou ferido. O motorista relatou que de repente o carro começou a fumaçar e foi tomado pelas chamas.

Com Bruno Lira

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de AssistĂȘncia Social de Assunção participa de encontro estadual em JoĂŁo Pessoa

Salgadinho celebra perĂ­odo junino com avanços em polĂ­ticas pĂșblicas voltadas para crianças e adolescentes