Assunção e mais 26 cidades caririzeiras estão sob alerta de tempestade, chuva intensa e vendaval; confira


Quase todo o estado da Paraíba está sob alerta de chuvas intensas, tempestade de raios e vendaval nesta quinta-feira (31). O alerta foi emitido pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos(CPTEC) e é válido até as 23h59 (horário de Brasília) desta quinta-feira (31). Porém, para alguns municípios o alerta foi prorrogado até esta sexta-feira (1º).
O alerta desta quinta é válido para 217 dos 223 municípios paraibanos. Conforme o CPTEC, caso o fenômeno ocorra é necessário que a população entre em contato com a Defesa Civil do Estado (3218-4678) e Corpo de Bombeiros (193) para receber orientações de segurança ou informar sobre deslizamento de terra ou alagamentos.
Veja abaixo a lista completa de municípios do cariri paraibano que podem ser afetados pelas chuvas e ventos:
Alcantil, Amparo, Assunção, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Camalaú, Caraúbas, Caturité, Congo, Coxixola, Gurjão, Juazeirinho, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Riacho de Santo Antônio, Santo André, São Domingos do Cariri, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Sumé e Taperoá.

Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção