Polícia prende acusado de estupro em Junco do Seridó

A Polícia Civil do município de Santa Luzia/PB deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia/PB, em desfavor de ROMARIO CARLOS DE LIMA, vulgo PELADO.
ROMÁRIO CARLOS DE LIMA. 28 anos de idade é acusado da prática de estupro de vulnerável contra um menor de 05 anos de idade. O fato ocorreu no dia 29 de novembro de 2018, na cidade de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram ROMARIO colocando as pastes intimas para fora da calça e forçando a criança a fazer sexo oral, alem de pegar nas partes intimas da criança.
O delegado da cidade de Santa Luzia, Dr. Elcenho Engel Leite, disse que as provas carreadas durante a instrução do Inquérito Policial são contundentes e comprovam ser ROMARIO CARLOS DE LIMA autor da prática delituosa contra a criança, o qual representou por sua prisão preventiva junto ao juízo da Comarca de Santa Luzia, sendo ROMARIO CARLO DE LIMA preso na data de hoje (05/12/2018). 
Disse ainda, que o crime deixou toda população da cidade de Junco do Serido revoltada, pois é um crime hediondo e todo o crime “pavoroso, depravado, horrendo, arrepiante, causa indignação e repercussão moral e social, concluiu o Delegado.
ROMARIO CARLOS DE LIMA após os procedimentos de praxe, foi recolhido na cadeia Pública de Santa Luzia/PB e ficará à disposição do Poder Judiciário de Santa Luzia/PB.

TV Santa Luzia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção