CARIRI ENLUTADO: Carro capota, mata três e deixa duas feridas na BR-412; conheça as vítimas


Uma verdadeira tragédia abalou a população da cidade da Prata e do cariri paraibano na tarde desta quarta-feira (26). Por volta das 15hrs, um grave acidente foi registrado na estrada que liga as cidades de Serra Branca e São João do Cariri, mas precisamente no trecho do sítio Picoito, às margens da BR-412.
Uma família da cidade da Prata seguia para Campina Grande quando em certo trecho, o carro desgovernou e bateu na mureta de uma ponte, capotando e descendo um barranco muito alto.
No veículo estavam cinco mulheres; três delas morreram na hora e duas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As vítimas fatais foram Rita Neri, popularmente conhecida como Dona Ritinha na Prata, sua filha Maria Janete Silva e sua neta identificada como Jamila. Sobreviveram e estão hospitalizadas as irmãs Maria Joselma de Sousa, de 58 anos, e Maria Joselda, de 48 anos de idade.
Segundo a polícia, a principal suspeita do acidente é de que a motorista tenha cochilado ao volante ou o carro tenha apresentado alguma falha mecânica, o que será identificado com a perícia.
A população da Prata e do Cariri ficou chocada com o acidente e muito sentida com a dor da família vitimada.


De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro