Diretora de Escola Municipal de Salgadinho emite nota em resposta a reportagem de blog


Em resposta á denúncia proferida pelo o blog, www.helenolima.com, onde foi vinculado nas redes sociais, um problema relacionada á falta de higiene do reservatório de água "bebedouro", da Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, no município de Salgadinho-PB. 

Nota

Eu, Kelly Cristina Duarte de Macêdo Vieira, na condição de diretora da referida escola, venho por meio deste, esclarecer os fatos que foram veiculados de forma inverídica pelo o referido blog.

Kelly Macêdo, afirmou a nossa reportagem que o reservatório de água da escola sempre esteve fechado, constando inclusive parafusos para vedação, e que na ocasião dos registros fotográficos que foram expostos, estava sendo realizada uma manutenção do equipamento.

A diretora acrescentou ainda, que estas manutenções são realizadas periodicamente para garantir uma água de qualidade para o consumo dos alunos, bem como os funcionários da escola.

"Em suma, coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimento dos fatos", pontuou Kelly Cristina Duarte de Macêdo Vieira.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção