Correspondentes bancário da GK Crédito Joselma Rodrigues e Gunther Klessyus participam de 1° Congresso Internacional MASC, em Campina Grande


Nos dias 8, 9 e 10 novembro na cidade de Campina Grande aconteceu a primeira edição do Congresso Internacional MASC (Congresso Internacional de Mediação , Conciliação e Arbitragem), o primeiro evento internacional sobre o tema no Brasil, organizado pelo Convention Bureau da Paraíba com o apoio de diversas instituições educacionais e empresariais.
O evento aconteceu no Centro de convenções do Garden Hotel. Os presentes tiveram acesso a palestras, grupos de trabalho, mesas redondas e bate papo com especialistas de diversas áreas.
Entre os palestrantes estiveram o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Kazuo Watanabe com o tema: “Acesso à justiça na concepção atualizada e os métodos adequados de solução de controvérsias”; o neurocientista Tomas Drunkenmölle discutindo sobre “ Abraçando os conflitos: Razão e Empatia”; e o professor e palestrante Augusto Cury.
Os correspondentes bancário da GK Crédito Joselma Rodrigues dos Anjos e seu esposo Gunther Klessyus da Silva, de Santa Luzia, também marcaram presença no evento.
Na ocasião o famoso palestrante Augusto Cury recebeu diploma de seu doutorado defendido na Florida Christian University. A sua teoria sobre Inteligência Multifocal será disciplina dos cursos de graduação e pós-graduação na Flórida.




Folha Patoense 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção