Cida é eleita a deputada mais votada da PB e quer vaga na mesa diretora da ALPB


A deputada estadual com mais votos no estado, Cida Ramos (PSB), que se sente honrada pelos mais de 55 mil votos (com 97,61% das urnas apuradas) recebidos neste domingo (7), durante as eleições, totalizando 2,76% dos votos válidos. Para Cida, a votação coloca nela uma grande responsabilidade, mas que também a coloca como postulante de um cargo ma Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Primeiro, dizer que estou muito feliz e honrada pelo reconhecimento ao trabalho e a trajetória de vida e os valores que eu represento. Isso aumenta muito minha responsabilidade porque terei que retribuir fazendo um grande mandato, que olhe mais por quem mais precisa e alie a discussão elaboração, formulação do desenvolvimento econômico e social. Estarei ao lado de João para construir melhores dias para o povo da Paraíba”, afirmou Cida.

Questionada sobre a possibilidade de disputar um cargo na Mesa Diretora da ALPB, Cida afirmou que a quantidade de votos que ela teve a credencia a disputar a vaga.

“Eu acho que estou chegando agora, mas essa votação me credencia a compor a mesa da Assembleia. Sempre disse a João e a Ricardo, sempre coloquei nas minhas falas que o povo da Paraíba daria um presente a Ricardo e o presente que o povo deu foi a continuação do trabalho dele”, finalizou Cida.



Primeiras Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção