SOLIDARIEDADE: Família circense pede ajuda, no momento encontram-se no povoado Serraria


Os poucos integrantes que restam do 'JK Kennedy Circo', que há quinze dias encontra-se no povoado Serraria, município de Salgadinho-PB, neste momento contam com a solidariedade e compreensão de amigos e admiradores da arte circense.

O proprietário do circo, o senhor Damião Pedro da Silva Lima, 40 anos, ele que é natural de São Mamede, juntamente com Adriana Silva (esposa) e Lucas Kennedy Lima (filho), momentaneamente encontram-se praticamente sem terem a quem recorrer, nestes últimos 15 dias no referido povoado, só conseguiram realizar, três espetáculos.

Sem apresentações, sem público e sem dinheiro, vários profissionais que anteriormente participavam do referido circo, após receberem propostas melhores, migraram em busca do seu"ganha pão", deixando para trás, seu Damião, esposa, filho e os problemas.

Desde os 16 anos de idade, Damião Lima, vive no mundo circense e neste momento passa por problemas financeiros e conta agora com a solidariedade das pessoas.

O proprietário falou a reportagem, que no momento qualquer ajuda será bem vinda, diante da real situação enfrentada por sua família.

"Sou apaixonado por circo desde criança, essa é minha missão, minha profissão o meu ganha pão, conto com a ajuda de Deus e amigos, para que juntos possamos sair desta difícil situação, mas Deus é mais e eu acredito", pontuou Damião.


Redação com informações de Juliana Gomes
Foto: Juliana Gomes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção