Em nota, Vereador Leudo Almeida lamenta morte da ex-secretária e ex-professora Dona Rita


Em nota o vereador do município de Salgadinho, o senhor Leudo Almeida, lamentou a morte da ex-professora e ex-secretária, Rita Alfrazina da Nóbrega, mãe do atual presidente da Câmara do município o senhor Altemar Bezerra .

"Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor", pontuou Leudo Almeida.

Dona Rita, faleceu na manhã desta quarta-feira(19), e o sepultamento está marcado para amanhã, quinta-feira(20) no cemitério local.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Salgadinho promove evento de muita emoção e adrenalina