ASSUNÇÃO: Ex-prefeito Antônio Martiniano participa de programa de rádio e reafirma apoio a GM


Na última sexta-feira(07), o ex-prefeito de Assunção, Antônio Martiniano dos Santos (1997- 2004), participou do programa Jornalístico 'Diário de Notícias' na rádio Assunção FM, e falou de suas expectativas em relação as eleições 2018.

Martiniano reafirmou seu compromisso mais uma vez junto com o agrupamento político oposicionista liderado pelo o mesmo, juntamente com o vereador Ivonaldo Amaro, o ex-vereador Márcio Guedes e demais correligionários em apoiar a reeleição do deputado estadual Genival Matias e creditar um voto de confiança no deputado federal Leonardo Gadelha.

O ex-prefeito finalizou sua participação, dizendo: "A política só é interessante quando ela poder ser mudada, e só muda trocando pessoas, e que posição política é algo fundamental para quem quer crescer nela, caso contrário...", pontuou Martiniano.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Mais de 50 cidades da Paraíba receberão novas cisternas. Confira a lista dos municípios beneficiados