ATENÇÃO PB: Pai e filho morrem afogados em açude de pequeno município do estado


Dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27) em um açude na zona rural da cidade de Borborema, no Brejo paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarabira, as vítimas eram pai e filho que haviam saído para pescar e se afogaram no açude.

Segundo relato da família aos bombeiros, pai e filho saíram juntos com um amigo para pescar no açude localizado no sítio Laranjeira. O homem informou que, ao chegar no local, decidiu ir caçar na mata enquanto as vítimas continuaram pescando. Ao retornar ao açude, o homem achou estranho porque só encontrou no local as roupas de Severino dos Ramos da Silva, de 49 anos, e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 17h40, a equipe de bombeiros chegou ao açude e deu início às buscas pelas vítimas. Os corpos de Severino dos Ramos e do filho dele, Antônio dos Ramos da Silva Filho, de 12 anos, só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 5h30.

Ainda na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.


G1PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção