CORRERIA: Pré-candidatos ao governo cumprirão agenda no Cariri durante o final de semana


Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba estão aproveitando a reta final da pré-campanha para participar de eventos e encontros partidários com o objetivo de intensificar seus nomes pelo interior do estado.
O portal Paraíba Mix apurou através de fontes ligadas aos principais pré-candidatos que neste final de semana a região do Cariri Paraibano receberá a visita de João Azevedo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB). O destino mais procurado pelos pré-candidatos não só ao governo, mas também a outros cargos é a festa do Bode na Rua em Gurjão que deve atrair milhares de pessoas.
João Azevedo (PSB), candidato governista apoiado pelo Governador Ricardo Coutinho começará sua agenda no cariri na sexta-feira (27) as 19:00 horas com um Encontro Regional do PSB com lideranças que deve atrair prefeitos, vereadores e líderes da legenda, além de partidos aliados. João Azevedo ainda concederá entrevistas as rádios e participará do Bode na rua em Gurjão onde será recebido pelo Prefeito Ronaldo Queiroz o presidente da Câmara, Adailsinho Queiroz e outras lideranças.
O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) deverá iniciar sua caminhada no cariri pela cidade de Monteiro passando por Sumé e Serra Branca onde participa de encontros com lideranças. Lucélio também participará do Bode na Rua em Gurjão e será recebido por lideranças de oposição da cidade.
Já o pré-candidato José Maranhão (MBD) não teve agenda divulgada sobre encontros e reuniões nas outras cidades da região, mas fontes ligadas ao senador confirmaram a presença do ex-governador na festa do Bode na Rua.
Além dos pré-candidatos diversos deputados, além de senadores também participarão de encontros e eventos durante o final de semana.


Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção