Pular para o conteúdo principal

CORRERIA: Pré-candidatos ao governo cumprirão agenda no Cariri durante o final de semana


Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba estão aproveitando a reta final da pré-campanha para participar de eventos e encontros partidários com o objetivo de intensificar seus nomes pelo interior do estado.
O portal Paraíba Mix apurou através de fontes ligadas aos principais pré-candidatos que neste final de semana a região do Cariri Paraibano receberá a visita de João Azevedo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB). O destino mais procurado pelos pré-candidatos não só ao governo, mas também a outros cargos é a festa do Bode na Rua em Gurjão que deve atrair milhares de pessoas.
João Azevedo (PSB), candidato governista apoiado pelo Governador Ricardo Coutinho começará sua agenda no cariri na sexta-feira (27) as 19:00 horas com um Encontro Regional do PSB com lideranças que deve atrair prefeitos, vereadores e líderes da legenda, além de partidos aliados. João Azevedo ainda concederá entrevistas as rádios e participará do Bode na rua em Gurjão onde será recebido pelo Prefeito Ronaldo Queiroz o presidente da Câmara, Adailsinho Queiroz e outras lideranças.
O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) deverá iniciar sua caminhada no cariri pela cidade de Monteiro passando por Sumé e Serra Branca onde participa de encontros com lideranças. Lucélio também participará do Bode na Rua em Gurjão e será recebido por lideranças de oposição da cidade.
Já o pré-candidato José Maranhão (MBD) não teve agenda divulgada sobre encontros e reuniões nas outras cidades da região, mas fontes ligadas ao senador confirmaram a presença do ex-governador na festa do Bode na Rua.
Além dos pré-candidatos diversos deputados, além de senadores também participarão de encontros e eventos durante o final de semana.


Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (5) na BR-230, no município de Juazeirinho, sentido Sertão, vitimou fatalmente o taperoaense Sérgio Chaves, e um menino de nome Ryan de aproximadamente 13 anos da cidade de Assunção. Informações repassadas a reportagem, dão conta de que dois veículos, um Fiat uno de placas MNS - 2438/PB e um Corsa Sedan KHE - 7014/PB, que trafegavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Passageiros ficaram presos entre as ferragens com o forte impacto. Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas e levá-las ao Trauma de Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local colhendo informações, realizando a perícia e organizando o trânsito. As vítimas fatais Sérgio Com relação às vítimas fatais, Sérgio era uma pessoa de família tradicional em Taperoá e bastante conhecido, pois trabalhava como chaveiro, daí o apelido Chaves e consertava aparelhos de celular na cidade. Ele estava no Fiat uno e seguia de Juaze

Exclusivo: Jovem comete suicídio por enforcamento em Assunção

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento na noite desta segunda-feira(7), em Assunção. A vítima identificada como Igor dos Santos Neto, 19 anos, filho do senhor Cindô, foi encontrado sem vida enforcado com uma corda, nos fundos da residência dos pais. O triste fato se deu por volta das 22h. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos reais motivos do ato. Matéria em apuração... Blog do Guedes

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Um homem aparentando pouco mais de 30 anos, apelidado de 'Chiquinho' foi executado com vários tiros por volta das 18h00 desta terça-feira (08), no Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, em Assunção. De acordo com populares, a vítima é natural de São João do Cariri, mas que atualmente residia na cidade de Juazeirinho, e trabalhava em uma ótica. No momento do ocorrido, a vítima ocupava uma motocicleta de placas MNM-7535/Campina Grande. Mais de seis disparos atingiram o tórax e cabeça da vítima. Os autores do crime fugiram do local, sem identificação. Até o fechamento da matéria, não tínhamos informações das circunstâncias da execução. Blog do Guedes