Assunção conta com um dos atletas de futebol amador em atividade mais velhos da Paraíba


Com quase 71 anos, Seu Genival Mota dos Santos (Seu Valdinho), mesmo com toda esta idade, é o "Dono da Bola" quando está em campo, na foto o segundo agachado da direita para a esquerda.

Seu Valdinho, está sendo reconhecido pelo os amigos e parceiros de "pelada" como o jogador amador mais velho em atividade na região do cariri paraibano. 

Genival, ou Valdinho, como é popularmente conhecido em Assunção e região, é um folclórico e figura ímpar na cidade, apesar de residi no sítio Cajazeira I, zona rural de Assunção. 

Em 2018, aos 70 anos, Seu Valdinho ainda consegue reviver momentos de glória, marcando gols, em um encontro dominical com a turma do Trintão de Assunção, composta de jovens, os quais lhe apelidam carinhosamente de o "Veín".

Seu Valdinho, agricultor, Ex-funcionário público, pai, avó, aposentado, exemplo de dignidade e nas horas vagas, um dos atletas de futebol amador mais velho em atividade na Paraíba.

Desafio lançado, se em sua cidade há algum atleta em atividade, mais velho, nos comunique através do fone: 083 996122259







Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção