Leudo Almeida agradece ao Executivo de Salgadinho por requerimentos atendidos


No horário do grande expediente, na sessão na Câmara Municipal de Salgadinho desta quarta-feira (30), o vereador Leudo Almeida, agradeceu ao prefeito Marcos Alves por este estar atendendo suas solicitações.

Um dos requerimentos de sua autoria, que solicita uma ambulância para o Distrito de S.J da Batalha, já está com recurso assegurado, afirmou o vereador.



O vereador relembrou ao executivo, a limpeza das ruas do Distrito de S.J da Batalha, que iniciada no distrito, se estenderá por toda zona urbana do município, como também a estrada do "Muquem", ligando Salgadinho ao município do Junco do Seridó.

Outra obra estruturante para o município, tratar-se de um posto de saúde no Bom fim da Batalha com um médico cardiologista, dedetização em todo município, entre outros pedidos os quais, foram novamente cobrados na última sessão, por Leudo Almeida.

O vereador afirmou que uma de suas preocupações é justamente a saúde do povo de Salgadinho, e não cansará de buscar melhorias neste setor, pontuou o legislador.


Redação








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção