HOJE: Tribunal de Contas analisa contas de câmaras de vereadores de Assunção e mais duas do cariri


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (25), para o exame de processos atinentes, entre outros, a contas oriundas de quatro Prefeituras e 23 Câmaras de Vereadores, neste último caso, dez delas relativas ao exercício de 2017. A mesma pauta contém as prestações de contas das Secretarias de Estado da Saúde (2014) e da Receita (2016).
O TCE examinará, na ocasião, as contas de 2015 encaminhadas pelo prefeito de Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva) e pelos ex-prefeitos de Queimadas (Jacó Moreira Maciel), Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra) e Bayeux (Expedito Pereira de Souza, exercício de 2014).
Vão ter as contas de 2017 analisadas, na mesma sessão plenária, as Câmaras de Manaíra, Santa Cecília, Brejo dos Santos, Sertãozinho, São Sebastião do Umbuzeiro, Cabaceiras, Assunção, Barra de Santa Rosa, Catolé do Rocha e Cachoeira dos Índios.
A Câmara Municipal de Santana de Mangueira entra na pauta de julgamento com as contas de 2014 e, a de Nova Olinda, com as de 2015. As Câmaras seguintes terão o exame do exercício de 2016. São elas as de São José de Caiana, Bananeiras, Araçagi, São José do Sabugi, São Mamede, Passagem, Lastro, Triunfo, Santa Helena e Mato Grosso.
Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção