ASSUNÇÃO: Ladrões tentam arrombar residência do cantor "Luan Pegada Quente"


Por volta das 23h00, desta quarta-feira(4), ladrões até então não identificados, tentaram arrombar uma das janelas da residência do Jovem vocalista do Forrozão Show dos 3 , "Luan Pegada Quente",

De acordo com o vocalista, os indivíduos estavam forçando a janela da frente da casa, momento em que ela correu para outra janela que fica aos fundos da residência e pediu socorro. Imediatamente os ladrões fugiram do local sem levar nada.

Algumas telhas, também foram quebradas pelo os indivíduos, Luan afirmou não ter identificado os responsáveis, apenas um deles estaria usando boné.

Como na cidade não há delegacia, tampouco policiais permanentemente, não foi possível acioná-los, nem registrar um (B.O), Boletim de Ocorrência.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas