Juninho Pernambucano é ameaçado de morte por torcedores flamenguistas, "Lixo humano..."


Juninho Pernambucano ficou fora da transmissão da Rede Globo da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, após receber ameaças de rubro-negros pelo Twitter:


"Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, viado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo? As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (neste domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?", disse o ex-jogador do Vasco.

O comentarista criticou a postura de Vinícius Jr. contra o Botafogo, quando o jovem flamenguista simulou um 'chororô', provocando a torcida adversária.



Com Notícias ao Minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho é contemplado com retroescavadeira e caminhão-pipa durante entrega de equipamentos da Codevasf

Crueldade no Cariri: moradores denunciam envenenamento de cães e gatos

Morre Severino Ramos, popular "Raminho", na cidade de Assunção