ATENÇÃO: Jovens se envolvem em acidente com ônibus escolar, em Desterro, uma das vítimas teve fratura exposta


Dois jovens, um de 17 e o outro de 19 anos, se envolveram na tarde deste domingo, 25, em uma colisão na PB 238, nas proximidades do sítio Aparecida, conhecido como gancho, na cidade de Desterro. Os jovens pilotavam uma motocicleta TITAN de cor vermelha, quando de acordo com informações vieram a colidir na lateral de um ônibus escolar da prefeitura municipal de Cacimbas. 

G.B de 17 anos teve fratura exposta na perna direita e Lucas Tavares de 19 teve várias escoriações por todo o corpo. Não há informação de onde os dois vinham. Um dos pneus da motocicleta chegou a sair rolando pela pista. A moto ficou completamente destruída.

O SAMU- Serviço de atendimento móvel e urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros as vítimas que foram conduzidas para o hospital regional de Patos. 

Os que vinham no ônibus escolar de Cacimbas não ficaram feridos. Procurado por nossa equipe de reportagem o secretário municipal de educação de Cacimbas, Olavo Silva, disse que quem responde pelos veículos no final de semana é a secretária de transportes, logo, afirmou que a preocupação da secretaria que ele assume é durante a semana quando se controla a condução dos alunos para as referidas escolas. Não conseguimos contato, portanto, com o setor competente para dizer de onde vinha o ônibus neste domingo.





Redação com Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção