Como sabemos, no futebol sem ela não há como acontecer, dribles, 'gingas', 'canetas' e principalmente o momento mágico da partida, 'o gol', estamos falando dela, a bola, sem ela nada acontece.
Na manhã deste domingo(4), na comunidade "Vila dos Pequenos", mas precisamente no bar do cajueiro de propriedade do senhor Djair Martiniano, onde existe um mini campo, que quinzenalmente acontecem torneios, envolvendo diversas equipes da zona urbana e rural de Assunção, além de equipes de municípios vizinhos, como Junco do Seridó e Salgadinho. Desta vez aconteceu o que ninguém esperava!
Na segunda partida do evento, a única bola no encontro, 'FUROU', automaticamente a partida foi interrompida, causando grande repúdio e indignação por parte dos atletas ao evento, que só teve reinício, após o técnico da equipe do Beira Rio FC, se deslocar até a comunidade citada, em busca de mais uma bola.
Nem todos os treinadores das equipes participantes, tem condições financeiras favoráveis para adquirir uma bola, esperam que situações vexatórias como esta, não se repita nos próximos encontros, e que a secretaria de esportes do município, possa fazer algo em relação a tal situação.
Redação
Comentários
Postar um comentário