ASSUNÇÃO: Moradores flagram desperdício em caixa d'água da Cagepa


Uma cena de desperdício assustou, na tarde desta quarta-feira(28), moradores do bairro das Areias, cidade de Assunção. Uma caixa d´água da Cagepa, estava desperdiçando uma quantidade significativa de água, parecia mais uma cachoeira.

A vazão da água foi tão grande, que moradores aproveitaram para tomar banho na "cachoeira" criada com a queda d´água. O desperdício revoltou algumas pessoas, já que, muitos moradores de várias ruas da cidade, não estão usufruindo do líquido precioso nas torneiras.

A nossa reportagem conversou com o  subsecretário de infraestrutura da cidade, o senhor Amadeu Tomaz, o mesmo é responsável pelo o monitoramento da referida caixa d´água, afirmou que no momento estava ausente da cidade, mas que logo após tomar conhecimento do problema, se deslocou o mais rápido possível, para sanar o problema.

Nas redes sociais, uma moradora lamentou o ocorrido.




Redação com informações de Ana Marques



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais