ASSUNÇÃO: 'Cidade às escuras', postes continuam com lâmpadas queimadas




Mais uma vez, trago ao conhecimento das autoridades competentes do município de Assunção, reivindicações, clamor dos moradores da rua Marcondes Balduíno, no tocante a iluminação pública.


Muitos pedidos foram feitos, solicitações através da rádio local sobre a falta de lâmpadas em alguns postes da referida rua, mas até o momento nenhuma resposta foi dada por parte do governo municipal.


Os moradores, lamentam a inércia do governo em relação ao problema, e vêem principalmente uma falta de respeito e compromisso para com os moradores do local. Será falta de conhecimento do governo sobre tal problema? Será falta de dinheiro para adquirir as lâmpadas, ou será a ausência de compromisso para com o povo das regiões periféricas da cidade, eis as perguntas!

Lembrando que este problema (falta de lâmpadas ), não afeta tão somente a rua Marcondes Balduíno, mas também diversos setores da cidade, além de algumas comunidades rurais do município, passam pelo o mesmo transtorno, em alguns casos, se perduram há vários meses!

Os munícipes aguardam uma solução para o problema.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção