SALGADINHO: Gestão prioriza barreiros e beneficia agricultores


O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, esteve acompanhando de perto, obras da secretaria municipal de agricultura, a exemplo da construção do barreiro na comunidade "Paus Brancos", zona rural do município.

Marcos, lembrou que desde janeiro de 2017, a gestão sempre teve essa preocupação com a segurança hídrica. A prefeitura fez um planejamento para atender e beneficiar todas as áreas e comunidades rurais, para que ninguém que precisasse, ficasse desassistido.

O prefeito garantiu que o esforço pela a melhor qualidade de vida dos agricultores é diário, e que por isso as ações nessa área são constantes. Para ele, a satisfação da população é visível, e o homem do campo tem segurança e confiança na sua administração.

"Nós apoiamos os agricultores do nosso município, o homem sofrido que vem passando pelo sexto ano consecutivo de estiagem. E enquanto gestão, nós precisamos ter uma preocupação nesse sentido. Por isso que já agora no início de janeiro, a gestão deu continuidade na construção e recuperação de barreiros. Para que a gente possa dar o apoio total ao homem do campo", pontuou Marcos Alves.

São em média 40 barreiros que ao longo de apenas um ano de gestão foram construídos ou reformados. Uma verdadeira força tarefa dedicada a esses trabalhos. O secretário de agricultura de Salgadinho, José Vítor, lembrou que o povo não era acostumado com esse ritmo, pois em gestões passadas, essas ações quase não eram executadas, e quando vinha a acontecer, era de forma seletiva, e o cidadão ainda tinha que pagar pelo combustível. Isso acabou de forma definitiva com a administração de Marcos Alves, que atualmente garante o serviço de forma gratuita e para todos.








ASCOM




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção