SALGADINHO: Prefeito reabre junta de serviço militar que estava há mais de uma década fechada


Nesta terça-feira(07) ás 10h da manhã, aconteceu no município de Salgadinho, uma solenidade que deu posse aos presidentes da Junta de Serviço Militar (JMS) de nove municípios, na qual o prefeito Marcos Alves foi o anfitrião.
As JMS são órgãos de execução do Serviço militar nos municípios, sendo presididas pelos Prefeitos Municipais.
Foram empossados os seguintes gestores: Salgadinho – Marcos Antônio Alves, Cuité – Charles Cristiano, Juazeirinho – Beviláqua Matias, Junco do Seridó – Kleber Fernandes, Ouro Velho – Natália Carneiro, Quixaba, Cláudia Macário – São José do Sabugi – João Dominiciano, Desterro – Valtécio Moura.
A cerimônia foi regida pela mobilização do 1° tenente Auri Cavallini e encerrada pelo 1° tenente William Gonçalves – Chefe do posto de recrutamento.
Há mais de uma década, o município de Salgadinho não oferecia os serviços básicos aos munícipes, como emissão de carteira de identidade e de reservista, mesmo após diversos requerimentos terem chegados ao presidente da casa legislativa, vereador Mazinho. 
Com isso o prefeito Marcos Alves realizou mais um pedido da população Salgadinhense, trazendo mais praticidade para todos.




Redação com Paraíba informa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção