ESTAR RINDO ANTES DE LER? Cavalo passa a noite na prisão após dar coice em veículo


A Polícia Militar (PM) de Nossa Senhora Aparecida (SE), confirmou que prendeu um cavalo após ele dar um coice em um veículo, neste fim de semana. Segundo a corporação, o animal passou a noite na delegacia por questões de segurança, no entanto, a conduta da PM gerou polêmica e até denúncia por maus tratos.

O proprietário do animal informou que estava em uma cavalgada, no domingo (12), quando emprestou o cavalo para outras duas pessoas. Durante o passeio, o animal teria se assustado e acabou atingindo o carro de uma mulher. Por conta do estrago, a PM acabou levando o cavalo para a delegacia. 

O dono do animal disse que chegou a se oferecer para levar o cavalo, contudo, o policial teria recusado e informado que o cavalo seria liberado somente nesta segunda-feira (13).

Segundo o proprietário, o cavalo ficou em uma cela pequena, sem água e comida. Após constatar maus tratos ele registrou um boletim de ocorrência e solicitou apoio à Ong Educação Legislação Animal (Elan).

Outro lado
O comandante do policiamento do município confirmou que o cavalo passou a noite na delegacia, entretanto, negou que o animal sofreu maus tratos. Ele justificou o encaminhamento porque o dono teria se recusado a admitir a responsabilidade pelos danos causados ao veículo.

Contudo, o proprietário do cavalo disse que na terça-feira (14) irá comparecer até a cidade onde a dona do carro mora para acertar o pagamento dos danos.



Com UOL 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção