SALGADINHO: Prefeitura dribla crise e paga salário dentro do mês trabalhado


Mesmo em face da crise financeira que afeta todo o País  e, na PB, em que o Governo do Estado anuncia plano de contenção de gastos e cortes, a Prefeitura Municipal de Salgadinho mantém em dia o pagamento de seus servidores, efetivos e comissionados, graças aos esforços da atual gestão, o repasse bancário ocorreu nesta terça-feira(31).

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento do salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do Prefeito Marcos Alvescontinuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge muitas prefeituras paraíba afora, alguns municípios não estão conseguindo pagar a folha, há dois ou três meses.

"O nosso compromisso financeiro vem sendo cumprido em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento do funcionalismo municipal, uma obrigação nossa ,e um direito dos servidores do nosso município",frisou o gestor.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção