Prefeito Marcos Alves parabeniza todos os servidores públicos de Salgadinho pelo seu dia


O prefeito Marcos Alves (PSDB), deixa sua homenagem a todos os servidores públicos de Salgadinho pelo seu dia, comemorado neste sábado, 28 de outubro.
Marcos destaca que o trabalho desenvolvido por cada um e cada uma, é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram, data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos Salgadinhenses.
"Quero parabenizar todos os servidores pelo zelo dedicado à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento da população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania Salgadinhense, em todos os seus aspectos, desde o cultural, o social, econômico, na área da saúde e também na educação. São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro do nosso Município. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para um futuro melhor. Que todos os servidores sempre façam a diferença, por uma sociedade mais feliz". Marcos Alves.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção