"IV Semana do Bebê" tem seu encerramento com muita festa em Salgadinho; imagens


Na sexta-feira, 13 de outubro – Foi realizada a festa de encerramento da "IV Semana do Bebê", juntamente com o Dia das Crianças, no município de Salgadinho. Nenhum baixinho ou baixinha ficou de fora da festa organizada pelas Secretarias municipais. 


A homenagem aos pequenos, além de reunir centenas de crianças do município em praça pública, contou ainda com brincadeiras e distribuição gratuita de pipocas, balas, algodão doce, refrigerante, bolo e muita alegria estampada no rosto da criançada.


Os jovens do projeto 'NUCA', (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), também abrilhantaram o evento com um verdadeiro show de apresentação, um evento realizado especialmente para os pequenos munícipes Salgadinhenses, contou com a participação de todos os envolvidos na ação; gestores e profissionais das respectivas secretarias.


O Dia das Crianças é sempre uma data especial e não podemos deixar passar em branco. Temos que investir nas crianças que são o futuro do nosso País. Quando olhamos e vemos o sorriso, o brilho no olhar de cada um desses pequenos, sentimos que  nossa ação  valeu a pena”, disse o prefeito Marcos Alves.







Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção