Grupo explode agência do Banco do Brasil no interior da PB; confira


Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (16). Desta vez, o alvo foi na cidade São José de Piranhas, no Sertão paraibano.

Durante esse período várias explosões foram ouvidas na cidade, dos bandidos detonando a agência bancária. Segundo os primeiros levantamentos, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da 3ª Companhia de Polícia Militar.
Antes de deixar a cidade eles queimaram um carro nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido.

Ainda segundo as primeiras informações, eles espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão com reforço policial não conseguiram ultrapassar as barreiras, tiveram os pneus furados, mas o reforço já se encontra na cidade
A ação durou cerca de 40 minutos e foi praticada por 20 homens, que chegaram a atirar contra o destacamento da Polícia Militar da cidade.
Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu fugir levando dinheiro.


Redação com Forças d Segurança da PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção