ASSUNÇÃO: Moradores cobram providências sobre entulhos e lixos


Moradores do conjunto habitacional, José de Assis Pimenta, têm tido problemas com descarte irregular na rua que fica de frente a PB, saída para Juazeirinho. Restos de materiais de construção, papelão e outros objetos ficam expostos na frente de algumas residências.

Os habitantes relataram que o carro coletor passa diariamente no setor, mas como o tambor que fica a disposição dos moradores para que eles possam depositar o lixo, não estar sendo o suficiente para atender a demanda, muitas vezes o lixo fica espalhado no local, causando transtorno e fedentina.

A moradora Régia Ramos, falou com nossa reportagem, e disse que teria falado com o senhor Amadeu Tomaz, e ele afirmara naquele momento, que um mutirão estar sendo realizado na cidade e que brevemente os moradores serão atendidos, tentamos entrar em contato com o senhor Amadeu, para que ele pudesse confirmar, mas não obtivemos resposta em relação ao depoimento da moradora.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais