Vigilante que trocou tiros com assaltantes do Sicoob morre antes de chegar ao hospital; vídeo


Uma tentativa de  assalto com refém aconteceu esta manhã em Itapetim, no Pajeú. O alvo, a agência do Sicoob do município.

Seis  homens fortemente armados em um Strada prata tentaram assaltar o banco por volta de 8 e meia da manhã. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma chegar todas as manhãs.

O segurança conhecido como Seu Lopes,da cidade de Patos-PB, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teixeira-PB à caminho do Hospital Regional de Patos-PB.

O vigilante ficou gravemente ferido e um senhor de 85 anos chegou a ser feito refém, mas foi liberado.

Seu Alfredo foi liberado agora há pouco. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos.  Muitos policiais fazem a perseguição . São seis homens aparentemente. A PM da Paraíba também foi contactada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho. 

As Polícias do PE e da PB estão fazendo buscas com Helicóptero e viaturas atrás dos bandidos. 





Com Desterro 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção