SALGADINHO: Prefeitura inaugura em S.J da Batalha anexo onde funcionará o CRAS


A Prefeitura de Salgadinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta última sexta-feira(8), a inauguração de um anexo da Assistência Social, unidade onde funcionará o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Distrito de S.J da Batalha.
O evento, ocorrido no novo prédio do CRAS, marcou a inauguração feita pela nova gestão da prefeitura e contou com a presença de autoridades, como por exemplo o prefeito Marcos Alves, vice Erivan, além dos vereadores Milton, Kaka Gustavo, Leudo Almeida, Dirinha e Genildo Macedo, além de secretários municipais.
Com a nova dependência, o CRAS, oferecerá uma estrutura mais ampla e especializada para melhor atender as famílias salgadinhenses. No novo anexo, a população terá a sua disposição, atendimentos do programa social ,Bolsa Família, psicólogo, assistente social, oficina com grupo da melhor idade, aula de ballet(balé) com as crianças, oficina de teatro e diversas outras atividades á disposição da população.
"O nosso governo estar sempre buscando oferecer um trabalho de qualidade aos munícipes, levando nossas ações para os quatro cantos do nosso município", pontuou o prefeito.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção