Recém nascido e encontrado abandonado dentro de uma fossa em Junco do Seridó


Um bebê de poucos dias de nascido foi encontrado por volta das 11hs da manhã desta sexta- feira em Junco do Seridó, segundo informações a mãe da criança, Claudiana Oliveira, que estava desaparecida há três dias, retornou para casa, e ao ser interrogada por familiares sobre seu sumiço a mesma desconversou sobre o assunto, a família suspeita que o desaparecimento de Claudiana foi para esconder a gravidez dos seus pais.


A Irmã de Claudiana contou que na última Quinta-feira foi procurada por uma pessoa que tinha visto Claudiana e quando foi chamar a mesma não se encontrava mais no local, ela estava com dois lençóis um nos braços e outro envolvendo o corpo.



Hoje por volta das 11hs, um morador de um bairro afastado da cidade ouviu um choro de um bebê, e ao se aproximar do local uma fossa seca, percebeu que havia duas pedras sobre o corpo do bebê que estava de bruços, imediatamente a Polícia e uma equipe médica foi acionada para socorrer o recém nascido.



Claudiana foi detida em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Seu filho recebeu cuidados médicos e passa bem. 



TV Santa Luzia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá