Prefeito Marcos Alves se reúne com comandante e discute reabertura de destacamento militar


O prefeito de Salgadinho Marcos Alves se reuniu na última segunda-feira(5) com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Anselmo, para discutir a reabertura do destacamento da polícia no município. 
A reunião aconteceu na sede da prefeitura. De acordo com o gestor, a reabertura do destacamento é um pedido da população em reforço da segurança pública. “A presença da polícia de maneira permanente na cidade tem uma função muito importante, porque inibe qualquer tipo de tentativa de crime. O nosso pedido é uma preocupação coletiva da população de Salgadinho e apresentamos ao comandante da terceira companhia a necessidade deste reforço”, disse Marcos Antônio.
O prefeito antecipou ainda, que o município está pronto para contribuir com as ações. “A logística o município pode contribuir, a segurança pública é uma responsabilidade do estado, mas não temos nenhum problema em colaborar para que o trabalho seja realizado. O tenente Anselmo nos garantiu a reabertura do destacamento com a presença da polícia e vamos agora realizar os procedimentos necessários para agilizar medida. O pensamento da gestão é garantir a tranquilidade para população”, pontuou Marcos Alves.

ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção