ASSUNÇÃO: Vereador Ivonaldo Amaro apresenta projeto "O Dia da Criança Feliz"


Na noite desta última quinta-feira(14), o vereador Ivonaldo Amaro, em parceria com o presidente da câmara de Junco do Seridó, Bastinho Donato, apresentaram na câmara municipal de Assunção, um projeto de extrema relevância para as crianças de Assunção.

Intitulado de"O Dia da Criança Feliz",tem por objetivo homenagear a criançada Assunçãoense, essa ideia já é sucesso em Junco do Seridó, e agora será implantada em Assunção, para tentar resgatar esta comemoração tão importante para as crianças.

O vereador Ivonaldo, relatou que espera contar com a participação e colaboração dos demais legisladores e principalmente de pessoas voluntárias para a concretização deste importantíssimo projeto.

A criação do projeto, busca reavivar na mente da criançada a sua importância na sociedade, servindo também como uma forma de entretenimento, inclusão e cidadania, fazendo com que esta data não fique apenas no calendário, e automaticamente caia no esquecimento.

Na semana em que homenageia a criançada, acontecerá entre outras atrações, um torneio de futsal com a participação de 8(oito) equipes, 4(quatro) de Assunção e 4(quatro) de Junco do Seridó, com crianças de 0 a 14 anos. Já no dia 12 de outubro, será celebrada uma missa dedicada a toda criançada de Assunção, na responsabilidade da pastoral do menor.






Redação












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção