ASSUNÇÃO: Ginásio 'O Martiniano' em má condições dificulta prática esportiva; imagens


Inaugurado há alguns anos, o Ginásio de Esportes 'O Martiniano' ‘pede socorro’.O piso do ginásio está desgastado. Algumas partes estão bastante comprometida, pondo em risco os atletas. Sem um piso adequado, o que vale é procurar se manter nos locais que ofereçam condições na hora dos treinos e jogos.

O 'Martiniano' é o único ginásio público de Assunção com estrutura e capacidade de receber algumas competições, pelo menos era para ser assim. Todas os dias, amantes do esporte(Futsal), se encontram no local, para baterem aquela verdadeira "pelada".

A nossa reportagem esteve no ginásio, á convite dos atletas para ver de perto a real situação do referido local, eles relataram que há alguns meses, foi realizado alguns reparos no piso, mas segundo eles(atletas), não ficou nada legal para a prática esportiva, com isso oferecendo perigo a integridade física dos desportistas. 

Além do piso em condições precárias em alguns setores, algumas telas de proteção, já estão bastante danificadas com o passar dos anos.







Redação






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção