SALGADINHO: Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentar LOA e PPA


A Prefeitura de Salgadinho, por meio da Secretaria de Administração, realizou durante a tarde de hoje, 28, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para discussão e elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018 e do Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para 2018 a 2021.

Acompanharam o evento, o prefeito, Marcos Alves; secretários, gestores e servidores do Executivo; o presidente da Câmara, demais vereadores, assessores e colaboradores do Legislativo; e os cidadãos.

#PPA declara as escolhas pactuadas com a sociedade e contribui para viabilizar os objetivos fundamentais que se pretende alcançar, além de organizar a ação de governo na busca de um melhor desempenho da Administração Pública.

O prefeito de Salgadinho Marcos Antônio ressaltou a participação da população na elaboração dos projetos e disse que o diálogo é o melhor caminho para o crescimento da cidade. “Estamos felizes pela participação social neste processo, o município a partir deste momento vai trabalhar com mais segurança, porque todas as demandas foram discutidas coletivamente e isso representa muito porque ajuda a cidade a crescer”, pontuou o gestor. 








Redação com SecAdm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção