EXCLUSIVO: Salgadinho realiza feira de saúde no Distrito de S.j da Batalha


O município de Salgadinho ,realizou nesta sexta-feira(25) ,sua primeira feira de saúde ,a qual foi iniciada no Distrito São José da Batalha, lembrando que estes serviços se estenderão por todo município. O evento aconteceu na praça local .

Foram oferecidos os serviços de aferição de pressão ,vacinação ,distribuição de hipoclorito e preservativos ,palestras sobre DSTs ,avaliação do nutricionista sobre IMC ,vacina de prevenção do HPV para os adolescentes ,atualização do cartão vacinal ,realização de testes rápido HIV, sífilis, hepatite B e C.

Dentro da escola local ,também foi trabalhado o Programa de saúde na escola (PSE) com palestras educativas ,teatros e distribuição de kit de higiene bucal. — com Fabíola Freitas ,Edson Duarte e toda equipe. O Distrito de São José da Batalha, agradece o empenho e dedicação de todos que realizaram este trabalho no referido Distrito.



Redação com Secadm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro