ASSUNÇÃO: População insatisfeita com o governo municipal procura nossa reportagem


Alguns moradores residentes na travessa Josefa Taveira, procuraram a nossa reportagem na tarde desta terça-feira(01), segundo eles, há um esgoto estourado na referida rua, esse problema já se perdura por mais de dez dias.

O senhor"Tontôi de Valmir", morador local, falou com a nossa reportagem, ele relatou que já procurou a secretaria de infraestrutura do município para resolver a situação, mas até o momento nenhuma solução foi dada ao problema.

"Eu falei com o secretário, mas ele me repassou que iria falar com o gestor municipal em relação ao problema, mas até hoje nada, lamentamos o descaso, aqui nós 'tomamos café esgoto ,almoçamos esgoto e jantamos esgoto', espero que uma solução seja tomada em relação a situação enfrentada", pontuou o morador.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais