ATENÇÃO: Jovem de pequena cidade da PB é encontrado morto dentro de casa em Brasília


O jovem paraibano Luiz Antônio Queiroga, de 24 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Brasília, Capital Federal. A família não soube informar a causa da morte do rapaz.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasília para realização do exame cadavérico, em seguida será trasladado até o município de São José da Lagoa Tapada onde será velado na casa dos pais e depois sepultado no cemitério municipal.
Luiz Antônio que era natural de São José da Lagoa Tapada, era casado e pai de três filhas, uma delas de apenas 10 meses de vida. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida prematura de Luiz Antônio.


Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Obras de revitalização avançam com contratação de empresa e novas licitações previstas para setembro

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Justiça Eleitoral disponibiliza ‘colinha’ para facilitar eleitor na hora da votação na Paraíba; entenda