Dois são detidos suspeitos de matar vendedor no Parque do Povo em Campina



Foi preso, na tarde desta terça-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa, um dos suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, assassinado no domingo (18) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo, em Campina Grande. Além do preso, um adolescente foi apreendido também suspeito de participação no crime.

De acordo com o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Bayeux, os suspeitos foram reconhecidos pelos policiais civis em Bayeux após divulgação das imagens pela Polícia Civil em Campina Grande.

“Nós reconhecemos o maior de idade e, através dele, chegamos ao adolescente. Os dois são moradores de Bayeux. Trouxemos eles para o Núcleo de Homicídios, onde eles foram ouvidos e negaram participação no homicídio”, informou um dos agentes do Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Ainda segundo o agente, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande levou os dois suspeitos para Campina, onde eles devem prestar novo depoimento e aguardar o prosseguimento das investigações.



Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção